27/07/2017 Avalie seu Negócio

Você sabe?

Um dos principais males daqueles que se arriscam no mundo empreendedor (ou nos setores de controladoria, financeiro, contabilidade e afins) é a qualidade da informação que se tem. Você, imediatamente deve ter pensado que não: “as minhas informações são fiéis”, ou “eu confio plenamente no meu sistema”, ou ainda “meus controles são muito precisos”, mas será mesmo?

Os riscos de se fazer uma gestão baseada em números que não são reais e os quais não podemos confiar são altíssimos. Uma pequena alteração de estoque, um pequeno descuido na estrutura, uma pequena falha do sistema ou um erro simples de preenchimento podem sim ocasionar problemas gigantescos.

Não achamos que empresários precisam ser experts em custos, contabilidade ou controladoria. Porém, temos a convicção de que são exatamente estes pontos que podem leva-lo mais rapidamente ao sucesso e ao equilíbrio ou ao fracasso e ao descontrole total das rédeas do seu negócio, e é exatamente por isso que a Tecchio existe.

E também é por isso que queremos saber de você (com a maior sinceridade e transparência possível):

O quanto você realmente conhece e controla os números do seu negócio? Como você lida com eles? Qual é a qualidade da informação que você tem para fazer uma boa gestão?

As perguntas que você verá no link abaixo são, principalmente, para que você se questione e entenda em que nível de maturidade contábil e financeira o seu negócio se encontra.

Divirta-se:

https://www.onlineassessmenttool.com/quer-saber-como-esta-seu-negocio-avalie-agora/assessment-67259