27/10/2017 Outsourcing Contábil

A terceirização da contabilidade é uma realidade presente no dia a dia de muitas empresas, geralmente de pequeno e médio porte, pois as vantagens são inúmeras em relação à manutenção de um profissional exclusivo desta área dentro das empresas. Já para aquelas que são de médio porte ou superior, além da terceirização da contabilidade, podemos oferecer o modelo de “Outsourcing Contábil”, que se apresenta de uma maneira ainda mais focada no cliente, com a mesma especialidade da terceirização. Veja abaixo algumas vantagens do outsourcing:

 

Foco “do” cliente e “no” cliente


Ao retirar das mãos dos gestores / funcionários da empresa a responsabilidade pelo setor contábil, eles terão mais tempo para cuidar do dia a dia do seu negócio, dedicando-se exclusivamente às tarefas que geram mais renda, integrando-se cada vez mais com os objetivos centrais do seu empreendimento.
Já as questões burocráticas do setor contábil, que é uma área bastante técnica e exige um amplo e renovado conhecimento, ficarão a cargo de uma equipe profissional, que estará focada nestas questões ao mesmo tempo que mantém sua presença diária e com maior participação no acompanhamento dos negócios do cliente.

A opção pelo Outsourcing Contábil, permitindo que os serviços contábeis, fiscais e tributários fiquem nas mãos de uma empresa especializada, traduz-se em tranquilidade ao empreendedor e em direcionamento dos rumos da empresa ao foco do seu negócio, para a geração de sua prosperidade.

 

Gostou da matéria? Precisa de mais informações sobre este ou outros assuntos do nosso blog? Entre em contato conosco, ficaremos honrados em poder lhe ajudar!